Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

ARTILHEIROS; FUTSAL E VETERANO

ARTILHEIROS DA BARRA

Com dois campeonatos em andamento na cidade, um de futsal e o outro veterano de campo, hoje vamos falar dos artilheiros dos dois campeonatos que estão acontecendo na nossa cidade.

FUTSAL

Na primeira rodada a rede da quadra central foi balançada 31 vezes. O número de gols marcados, apresenta uma média de 7,75 gols por jogo. Quem agradece é o público e os artilheiros que estão ali para cumprir o papel.
Destaque nessa primeira rodada é o atleta Marcelo Muniz do Atlético Barrasulense que fez 4 gols e lidera a artilharia. Em segundo lugar está o jogador Deneir Jaques com 3 gols e que joga no Corinthians Barrasulense.

Segue à listagem dos artilheiros da Taça Chico da Zefa.

VETERANO

O campeonato de veteranos está rolando, já foram 7 jogos nessa primeira fase, com 49 gols marcados. Uma média de 7 gols por jogo. Isso mostra que os artilheiros estão com fome de gol. Destaque da competição é o jogador do Miranda o atleta Nivaldo Jorge com 9 gols. Em seguida vem o atleta Luís Gustavo do Pinheiros com 3 gols junto com Paulo Jacob da equipe 3B.
Isso mostra que ainda vai sair muitos gols nessa competição. Então fiquem ligados na nossa coluna que estaremos acompanhando os dois campeonatos. Segue a listagem de artilheiros da Taça Henrique Manuel Borges.

Texto: Jonatas Piazera
Fotos: Liga Barrasulense e RA Eventos Esportivo

Deixe seu comentário:

EMPRESAS PARCEIRAS